Rondônia, 24 de fevereiro de 2025
Política

Com apoio de Expedito, Solidariedade tem novas adesões no Cone Sul

A executiva do Partido da Solidariedade, recém criado oficialmente no Brasil, esteve em Vilhena, buscando novas adesões. O ex-senador Expedito Junior, presidente do PSDB rondoniense, acompanhou os encontros.
O objetivo dos líderes do novo partido, de acordo com o presidente estadual da legenda em Rondônia, Assis Rodrigues (na foto à direita) é filiar o maior número possível de vereadores e pré-candidatos que não ocupem cargos políticos de alta representatividade, para dar maior oportunidade de surgimento a novos nomes da política regional.
Na manhã desta quinta, o então petista coloradense Almiro Dias aderiu ao movimento, bem como o vereador de Pimenteiras do Oeste, Isach Zigue (ex-PP) e o filho do ex-prefeito de Cabixi, José Rosário Barroso, o Bau, Michel Barroso, eleito pelo PSDB, e também o vereador Zézão, do município de Cerejeiras.
De acordo com o presidente estadual do Partido da Solidariedade o objetivo é filiar pelo menos 50 vereadores no estado. Assis garantiu que 23 parlamentares já aderiram ao projeto, e pelo menos seis deles são presidentes de Câmaras. Os agora “solidários” entram em cena apoiando o ex-senador, que é pré-candidato a Governador do Estado de Rondônia.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jaime Bagattoli: Decisão do governo de suspender as linhas de crédito rural ameaça produção de alimentos no Brasil

Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho

Deputado Alex Redano propõe autorização para pagamento de débitos estaduais com criptomoedas em Rondônia

Prefeitura pede agilidade no fim da Lei que ampara contratação de empresa de lixo, mas Câmara anuncia rito normal

AddThis Website Tools