Com apoio de Expedito, Solidariedade tem novas adesões no Cone Sul
A executiva do Partido da Solidariedade, recém criado oficialmente no Brasil, esteve em Vilhena, buscando novas adesões. O ex-senador Expedito Junior, presidente do PSDB rondoniense, acompanhou os encontros.
O objetivo dos líderes do novo partido, de acordo com o presidente estadual da legenda em Rondônia, Assis Rodrigues (na foto à direita) é filiar o maior número possível de vereadores e pré-candidatos que não ocupem cargos políticos de alta representatividade, para dar maior oportunidade de surgimento a novos nomes da política regional.
Na manhã desta quinta, o então petista coloradense Almiro Dias aderiu ao movimento, bem como o vereador de Pimenteiras do Oeste, Isach Zigue (ex-PP) e o filho do ex-prefeito de Cabixi, José Rosário Barroso, o Bau, Michel Barroso, eleito pelo PSDB, e também o vereador Zézão, do município de Cerejeiras.
De acordo com o presidente estadual do Partido da Solidariedade o objetivo é filiar pelo menos 50 vereadores no estado. Assis garantiu que 23 parlamentares já aderiram ao projeto, e pelo menos seis deles são presidentes de Câmaras. Os agora solidários entram em cena apoiando o ex-senador, que é pré-candidato a Governador do Estado de Rondônia.
Veja Também
Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho
