Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

COM MEDO DE PERDER OS MANDATOS, EPIFÂNIA BARBOSA, JEAN OLIVEIRA, ANA DA 8 E SAULO MOREIRA APRESENTAM RENÚNCIA À MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA

Enquanto o deputado estadual Lorival Amorim (PMN) faz a conclusão do relatório da Comissão Parlamentar Processante Provisória, os deputados estaduais Epifãnia Barbosa (PT-Porto Velho), Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho), Ana da 8 (PT do B-Mamoré) e Saulo Moreira (PDT-Ariquemes) decidiram em carta endereçada ao presidente Hermínio Coelho (PSD) renunciar aos cargos na Mesa Diretora da Assembleia. Dos quatro, Jean Oliveira e Ana da 8 estavam reticentes em renunciar aos cargos, mas foram aconselhados ainda na semana passada a tomar tal decisão sob pena de terem seus mandatos cassados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia