COM MEDO DE PERDER OS MANDATOS, EPIFÂNIA BARBOSA, JEAN OLIVEIRA, ANA DA 8 E SAULO MOREIRA APRESENTAM RENÚNCIA À MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA
Enquanto o deputado estadual Lorival Amorim (PMN) faz a conclusão do relatório da Comissão Parlamentar Processante Provisória, os deputados estaduais Epifãnia Barbosa (PT-Porto Velho), Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho), Ana da 8 (PT do B-Mamoré) e Saulo Moreira (PDT-Ariquemes) decidiram em carta endereçada ao presidente Hermínio Coelho (PSD) renunciar aos cargos na Mesa Diretora da Assembleia. Dos quatro, Jean Oliveira e Ana da 8 estavam reticentes em renunciar aos cargos, mas foram aconselhados ainda na semana passada a tomar tal decisão sob pena de terem seus mandatos cassados.
Veja Também
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia