Rondônia, 18 de maio de 2024
Política

Comissão de Fiscalização e Controle exige explicações do DER

O chefe de Residência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) em Porto Velho terá que explicar o sumiço das três máquinas pesadas do órgão, que, segundo denúncias de um funcionário teria sido vendida e o montante arrecadado dividido entre elementos do próprio órgão.
A convocação do chefe da residência foi feita pelo presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa, Ezequiel Junior (PSDC), depois de se dizer insatisfeito com os documentos enviados para a comissão.
Segundo Ezequiel, a comissão tinha solicitado os documentos relativos à denúncia e os procedimentos feitos pela direção do DER. Depois de mais de 15 dias, conforme o parlamentar foram entregues cópias de um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, onde constava o desaparecimento de uma máquina pesada, porém que havia sido recuperada.
“Estão querendo nos fazer de idiotas, mas estão enganados. A denúncia é sobre o desaparecimento de três máquinas, que não foram localizadas. Queremos a presença do chefe da residência do DER em Porto Velho para que ele explique direitinho essa história, e vamos fazer uma visita também ao diretor geral, coronel Lioberto Caetano, para que nada fique sem a devida explicação à sociedade”, disse Ezequiel.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Com apoio do deputado Ribeiro do Sinpol, Porto Velho sedia a 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza

STF nega recurso e filho de Isaú Fonseca é mantido longe da presidência da Câmara de Ji-Paraná

Vereadora Ellis Regina homenageia mães atípicas com moção de aplauso

Presidente da Assembleia anuncia reajuste salarial para servidores efetivos