Comissão de Fiscalização e Controle exige explicações do DER
O chefe de Residência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) em Porto Velho terá que explicar o sumiço das três máquinas pesadas do órgão, que, segundo denúncias de um funcionário teria sido vendida e o montante arrecadado dividido entre elementos do próprio órgão.
A convocação do chefe da residência foi feita pelo presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa, Ezequiel Junior (PSDC), depois de se dizer insatisfeito com os documentos enviados para a comissão.
Segundo Ezequiel, a comissão tinha solicitado os documentos relativos à denúncia e os procedimentos feitos pela direção do DER. Depois de mais de 15 dias, conforme o parlamentar foram entregues cópias de um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, onde constava o desaparecimento de uma máquina pesada, porém que havia sido recuperada.
Estão querendo nos fazer de idiotas, mas estão enganados. A denúncia é sobre o desaparecimento de três máquinas, que não foram localizadas. Queremos a presença do chefe da residência do DER em Porto Velho para que ele explique direitinho essa história, e vamos fazer uma visita também ao diretor geral, coronel Lioberto Caetano, para que nada fique sem a devida explicação à sociedade, disse Ezequiel.
Veja Também
Vídeo: Esquema milionário liderado pelo vereador Fogaça envolvia agência e ex-secretária
Ieda Chaves busca informações sobre condições atuais do Instituto Médico Legal de Porto Velho
Dr. Luís do Hospital defende PA D’Jaru Uaru em audiência no Senado, em Brasília
Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor