Rondônia, 02 de maio de 2024
Política

Confiante no trabalho voluntário, Fátima Cleide aposta na militância

A ex-senadora Fátima Cleide representa um projeto completamente diferente do apresentado pela companheira do prefeito Roberto Sobrinho, Miriam Saldaña. Primeiro, a campanha foi feito com pessoas voluntárias, que acreditam que ela poderá fazer melhor do que o grupo que está hoje no comando do Paço Municipal e com condições de distribuir melhor e aplicar os recursos da prefeitura. “Tenho várias pessoas que me acompanham que estão nas ruas, visitando e telefonando para os companheiros tudo na base do voluntariado, já demonstrando que a militância está conosco”, sintetizou Fátima.
Ela tem sido bem recebida pelos militantes. Até aqueles que estavam desanimados por diversos motivos estão retomando o estímulo e confiança no projeto petista. Nas reuniões, Fátima tem demonstrado sua história na construção do PT de Rondônia e no município de Porto Velho. Lembrou que pelo menos R$ 500 milhões foram conseguidos por ela enquanto esteve no Senado para obras e ações sociais na Capital. E tem defendido uma gestão administrativa mais próxima da militância do partido.
Fátima é filiado desde 1989 no PT. Desde 1992 já participava de campanhas do partido, inclusive em 94 como coordenadora do programa de Governo do bancário Jorge Streit. Em 1998, foi candidato ao Senado, mas teve sua candidatura impugnada, retornando a disputa em 2002 quando foi eleita senadora. Fátima foi eleita para presidência do Diretório Regional em 1999 e depois reeleita por mais dois mandatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

NEM PT TOLERA MAIS ROBERTO SOBRINHO: CANDIDATA OFICIAL É HUMILHADA E CLÁUDIO E FÁTIMA VÃO A 2º TURNO

CONFIRA FESTA DE CLÁUDIO E FÁTIMA APÓS HUMILHAR CANDIDATA DE ROBERTO SOBRINHO; Vídeo

DEPOIS DA DERROTA, ROBERTO SOBRINHO AINDA DIZ QUE MILITÂNCIA APÓIA SUA “EFICIÊNCIA”

Senado aprova projeto, de relatoria de Jaime Bagattoli, que moderniza a indústria nacional