Confúcio diz contar com apoio de Cassol e Cahulla em um eventual 2º turno
Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira no Hotel Diplomata, em Vilhena, o pré-candidato a governador de Rondônia pelo PMDB, Confúcio Moura, disse que, se pudesse escolher, gostaria de enfrentar o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) no segundo turno das eleições deste ano. O peemedebista explicou a preferência lembrando que as hostilidades entre o tucano e o governador João Cahulla (PPS) estão se tornando mais graves a cada dia.
O cálculo do ex-prefeito de Ariquemes é que, contra Expedito na segunda etapa, o apoio de Cahulla e do ex-governador Ivo Cassol (PP) seriam à sua candidatura. Confúcio fez questão de ressaltar a habilidade e a disposição do adversário do PSDB, mas avaliou que, contra ele, em virtude de seus atritos com o atual governo, suas chances seriam maiores.
PESQUISAS Questionado sobre os números das pesquisas eleitorais, o peemedebista disse que ainda não contratou nenhuma sondagem. Mas, pelos dados que me chegam, eu tô nadando de braçada nos levantamentos alheios: em alguns vou para o segundo turno contra Expedito e, em outros, contra Cahulla. O certo é que, em qualquer pesquisa, eu sou o único garantido na segunda fase, brincou, arrancando risos dos jornalistas.
Veja Também
Thiago Tezzari garante limpeza de bueiros após demanda de moradores da zona leste
Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023
Empresas poderão pagar dívidas com o governo construindo obras públicas