Confúcio diz contar com apoio de Cassol e Cahulla em um eventual 2º turno
Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira no Hotel Diplomata, em Vilhena, o pré-candidato a governador de Rondônia pelo PMDB, Confúcio Moura, disse que, se pudesse escolher, gostaria de enfrentar o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) no segundo turno das eleições deste ano. O peemedebista explicou a preferência lembrando que as hostilidades entre o tucano e o governador João Cahulla (PPS) estão se tornando mais graves a cada dia.
O cálculo do ex-prefeito de Ariquemes é que, contra Expedito na segunda etapa, o apoio de Cahulla e do ex-governador Ivo Cassol (PP) seriam à sua candidatura. Confúcio fez questão de ressaltar a habilidade e a disposição do adversário do PSDB, mas avaliou que, contra ele, em virtude de seus atritos com o atual governo, suas chances seriam maiores.
PESQUISAS Questionado sobre os números das pesquisas eleitorais, o peemedebista disse que ainda não contratou nenhuma sondagem. Mas, pelos dados que me chegam, eu tô nadando de braçada nos levantamentos alheios: em alguns vou para o segundo turno contra Expedito e, em outros, contra Cahulla. O certo é que, em qualquer pesquisa, eu sou o único garantido na segunda fase, brincou, arrancando risos dos jornalistas.
Veja Também
Thiago Flores repudia ataques de facções e reforça compromisso com a segurança pública em Rondônia
BR-429 em São Miguel recebe manutenção após solicitação da Lebrinha
Com gabinete ainda em reforma, vereador Adalto discute cronograma de ações na Semagric nos distritos