Coronel Chrisóstomo confirma vinda de Bolsonaro a Rondônia para encontro com novo presidente do Peru
O deputado federal Coronel Chrisóstomo informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) deverá vir a Rondônia no dia 3 de fevereiro.
Segundo o parlamentar, a visita foi confirmada pelo presidente e revelou que a principal pauta da visita é um encontro com o presidente do Peru, Pedro Catillom recém-eleito para comando do país andino.
Não se sabe exatamente qual é o objetivo do encontro, porém a informação também é confirmada pela imprensa peruana, colocando como data dia 3 de fevereiro, em Porto Velho.
Para o deputado será mais uma oportunidade aos rondonienses de prestigiar o presidente da República que é muito bem cotado no Estado, e tem em Rondônia um de seus principais redutos eleitorais no país.
A Agência Peruana de Notícias também divulgou uma matéria sobre a reunião:
“Após sua participação nesta cúpula, o presidente Castillo planeja viajar ao Brasil no dia 3 de fevereiro, para participar da reunião presidencial com seu colega Jair Bolsonaro.
O referido encontro acontecerá na cidade de Porto Belo, estado de Rondônia, e tem como objetivo fortalecer os laços históricos de amizade e cooperação que existem com o Brasil, bem como promover a ampla agenda bilateral, por meio de um espaço de alto nível diálogo político de alto nível".
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura