Coronel Chrisóstomo conta como foi o lançamento do partido Aliança Pelo Brasil
O presidente Jair Bolsonaro anunciou, hoje (12/11/2019), que não fará mais parte do PSL, em reunião na qual estava presente o deputado federal Coronel Chrisóstomo e outros vários parlamentares.
A reunião formalizou a criação do novo partido: o Aliança Pelo Brasil. De acordo com Chrisóstomo esta opção cria a oportunidade de atrair não apenas parlamentares do PSL mas também abrigar políticos de outros partidos que se identificarem com os ideais e valores do mesmo.
O senador Flávio Bolsonaro já pediu oficialmente a desfiliação da legenda, porém, deputados precisam esperar a criação da nova sigla para deixar o PSL.
Deputado Chrisóstomo parabenizou o presidente pela iniciativa e afirmou que “a expectativa é que Bolsonaro presida esta nova sigla". O parlamentar garante apoiar o presidente no que for preciso, visto que “o novo partido apresenta solidez em seus princípios conservadores e irá operar em defesa dos valores familiares e cristãos, atuando junto ao povo para transformar nosso querido Brasil”.
Uma convenção do novo partido está programada para o dia 21 de novembro, no Royal Tulip Brasília.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura