Coronel Chrisóstomo é indicado ao Prêmio Congresso em Foco
Em seu primeiro mandato na Câmara Federal, Coronel Chrisóstomo tem atuado fortemente em ações públicas para o desenvolvimento da região do norte do país, como a estruturação de rodovias, expansão da aviação regional, fortalecimento das zonas francas, assistência social e na defesa de projetos de saneamento básico.
“Estou feliz em receber a notícia de ter sido selecionando para disputar o Prêmio Congresso em Foco. Meu compromisso é honrar o voto daqueles que apostaram e acreditaram no nosso compromisso com o desenvolvimento do estado e do país. Mesmo com apenas seis meses, espero ter demonstrado que não estamos aqui para brincadeira, ouvindo sempre a população e tratando de forma responsável os assuntos que permeiam as mudanças necessárias para que possamos nos tornar uma sociedade mais justa e prospera”, declarou o deputado.
No congresso, o deputado Coronel Chrisóstomo atua como titular na Comissão de Minas e Energia; Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia – CINDRA; Comissão Externa: Crise na Fronteira da Venezuela com o Brasil; CPI - PRÁTICAS ILÍCITAS NO AMBITO DO BNDES; Grupo de Trabalho Legislação Penal e Processual Penal além de ser Coordenador em Rondônia da Frente Parlamentar da Segurança Pública e Defesa Nacional e Vice-Presidente da Frente Parlamentar do Biodiesel, com 28 Propostas Legislativas entre Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Emenda à Constituição.
Chrisóstomo é membro ainda da Frente Parlamentar da Agricultura, Frente Parlamentar do Cooperativismo e suplente na Comissão de Viação e Transportes e Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.
A votação online ficará aberta ao público entre os dias 1º e 31 de agosto no site www.premiocongressoemfoco.com.br. O resultado será divulgado no dia 19 de setembro, em Brasília (DF).
Veja Também
Presidente do Cofen recebe prefeito eleito de Porto Velho
Deputada Lebrinha busca solução com DER para manutenção da rodovia Mário Nonato
Comissão da Assembleia intensifica combate ao assédio e discriminação no ambiente de trabalho
Assembleia aprova R$ 18 milhões para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado