Coronel Chrisóstomo se reúne com Bancada Federal para deliberar sobre a CPI da Energisa em Rondônia
Na terça-feira (26) ocorreu mais uma reunião da Bancada Federal de Rondônia. Esta é a primeira vez que a bancada federal se reúne com os deputados estaduais. Também estavam presentes todos os deputados federais do estado.
A CPI foi autorizada pelo presidente da ALE RO (Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia), deputado Laerte Gomes, e foi presidida pelo deputado estadual Alex Redano. Das 11 concessionarias da Energisa, quatro estão sendo investigadas através de CPI.
Os Parlamentares da CPI apresentaram à bancada federal documentos com denúncias e assinaturas expondo as supostas deficiências dos serviços prestados pela Energisa ao estado de Rondônia.
De acordo com o deputado Coronel Chrisostomo, “a função desta reunião foi discutir as denúncias apresentadas e unir forças para apurarmos com cuidado e cautela, para juntos buscarmos uma solução”.
Com a união da Bancada Federal e ALE, acredita-se que os trabalhos da CPI avancem mais rapidamente, de forma a apresentar respostas e resultados à população rondoniense.
Estiveram presentes na reunião, além dos parlamentares, o diretor da ANEEL - Efraim Cruz e o Coordenador Geral de Monitoramento da Distribuição do Ministério de Minas e Energia - Aurélio Pavão.
Veja Também
DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha
Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego
Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru
Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura