Cota de alimentação na Assembléia Legislativa garante R$ 56 mil mensais para restaurante
A direção do restaurante Paroca deve estar agradecida pelo ato da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa criando a cota-alimentação para gabinetes e a secretaria-geral da Casa. Cada parlamentar terá direito a R$ 2 mil mensais para distribuir entre assessores, a presidência mais R$ 6 mil e o secretário-geral, Kaká Mendonça, outros R$ 4 mil. O restaurante participou de licitação para fornecer alimentação dentro das instalações da Casa no espaço de cerca de 150 metros quadrados. Até então, os concorrentes não sabiam que logo após o processo licitatório, a Mesa iria baixar resolução garantindo R$ 56 mil mensais de refeição aos servidores dos gabinetes, a maioria comissionados.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais
Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus