Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

DAVID E MAURO FAZEM PROMESSAS A SERVIDORES; ALEXANDRE CONTINUA CHORANDO

O servidor público foi a palavra de ordem nos programas eleitorais gratuitos de Mauro Nazif (PSB) e David Chiquilito (PC do B). Os dois candidatos a prefeito de Porto Velho fizeram promessas para o funcionalismo, o primeiro voltado especificamente a servidores da Saúde, que segundo Nazif, não são valorizados. O prefeiturável do PSB afirmou que todos os postos de saúde irão funcionar em três turnos (manhã, tarde e começo da noite) e cada um com 9 médicos. “Isso já acontecia em 1986”, disse. Roberto Sobrinho (PT) dedicou o programa para falar dos avanços no setor educacional.
Já David Chiquilito mais uma vez fez lembranças ao pai, o ex-prefeito Chiquilito, “o criador do IPAM”. Anunciou ainda plano de carreira digno e informatização de todos os setores da administração pública. Hamilton Casara (PSDB) aproveitou manchete de um jornal local em ataques a atual administração. O candidato Alexandre Brito (PTC) mais uma vez repetiu seu primeiro programa eleitoral, aparecendo chorando. Adilson Siqueira (PSOL) alertou para que o eleitor não vote em mentiras. Lindomar Garçom (PV) finalizou o horário gratuito da televisão com outros ataques contra o atual prefeito, Roberto Sobrinho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério