Rondônia, 22 de junho de 2026
Política

DEPOIS DE RECESSO BRANCO, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA RETORNA NESTA TERÇA

Os deputados estaduais de Rondônia devem retornar ao trabalho nesta terça-feira depois do “recesso branco” garantindo pelos feriados da folia de carnaval. A Casa de Leis tem várias mensagens do Poder Executivo aguardando análise, a exemplo da 015, que acaba com o Orçamento Participativo. Outra atribuição da ALE é continuar com as investigações na Comissão Permanente de Fiscalização, presidida pelo deputado Tiziu Jidalias (PMDB-Ariquemes).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais

Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus