DEPOIS DE RECESSO BRANCO, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA RETORNA NESTA TERÇA
Os deputados estaduais de Rondônia devem retornar ao trabalho nesta terça-feira depois do recesso branco garantindo pelos feriados da folia de carnaval. A Casa de Leis tem várias mensagens do Poder Executivo aguardando análise, a exemplo da 015, que acaba com o Orçamento Participativo. Outra atribuição da ALE é continuar com as investigações na Comissão Permanente de Fiscalização, presidida pelo deputado Tiziu Jidalias (PMDB-Ariquemes).
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais
Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus