Deputada Lebrinha acompanha uso de equipamentos agrícolas em São Felipe D’Oeste

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve, nesta segunda-feira (26), no município de São Felipe D’Oeste para acompanhar o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura e o uso das ensiladeiras e corretivas adquiridas por meio de emenda parlamentar de sua autoria.
Os equipamentos foram destinados após solicitação de Sopinha e Alex e já estão sendo utilizados no atendimento aos produtores rurais da região. A ação tem como foco o fortalecimento da agricultura familiar e a melhoria da produção no município.
Durante a visita, estiveram presentes o prefeito Ney da Paiol, o vice-prefeito Edinho da FA e o secretário municipal de Agricultura, Alex. A comitiva acompanhou o funcionamento das máquinas e o impacto direto do investimento no dia a dia dos agricultores.
“É gratificante ver equipamentos fortalecendo a produção rural, com uma gestão séria e parcerias que fazem a diferença. Esse recurso contribui para ampliar a produtividade e apoiar quem vive do campo”, afirmou a deputada.
Gislaine Lebrinha agradeceu ao prefeito Ney da Paiol, ao vice-prefeito Edinho da FA e ao secretário Alex pela solicitação da demanda e pelo trabalho na execução do recurso. A parlamentar também destacou o apoio do Governo de Rondônia às ações voltadas ao desenvolvimento dos municípios do estado.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais
Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus