Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputada Lebrinha destina R$ 200 mil para associação agropecuária de Cujubim

|
da Assessoria

O município de Cujubim contará com um investimento de R$ 200 mil para a construção do barracão da Associação dos Agropecuaristas de Cujubim (AGROPEC). O recurso foi destinado por meio de emenda parlamentar da Gislaine Lebrinha, atendendo ao pedido do parceiro do mandato, Barreto.

A estrutura será utilizada para apoiar as atividades desenvolvidas pela associação, auxiliando na organização dos trabalhos, no armazenamento de equipamentos e no suporte às demandas dos produtores rurais vinculados à entidade.

Segundo a deputada, o investimento busca fortalecer o setor agropecuário e oferecer melhores condições de trabalho aos produtores do município.

"A agricultura e a agropecuária têm um papel importante no desenvolvimento de Cujubim. Esse recurso chega para contribuir com a estrutura da associação e auxiliar os produtores nas atividades realizadas diariamente", destacou Lebrinha.

A iniciativa atende uma demanda apresentada pela associação e busca ampliar o suporte oferecido aos agropecuaristas da região, contribuindo melhor nas atividades do setor rural no município.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja