Rondônia, 22 de junho de 2026
Política

Deputada Lebrinha reforça compromisso com municípios e recebe vereadores em Porto Velho

|
da Assessoria

A deputada estadual Lebrinha (União Brasil) recebeu vereadores de vários municípios em seu gabinete para debater investimentos e melhorias para a população. Infraestrutura, saúde, educação e agricultura estiveram entre as principais pautas discutidas, com solicitações de emendas para fortalecer esses setores e garantir mais qualidade de vida aos rondonienses.

"Fico feliz em receber nossos vereadores no gabinete. Meu compromisso é trabalhar para atender as demandas e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Rondônia. Nosso papel é servir a comunidade e viabilizar melhorias nos municípios. Seguimos firmes nesse compromisso, e nosso gabinete estará sempre de portas abertas para recebê-los novamente", afirmou a parlamentar.

Ao longo da semana, a deputada e vereadores aliados participaram da entrega de máquinas agrícolas destinadas a produtores rurais de diversas regiões. O recurso foi viabilizado por uma emenda parlamentar em parceria com o deputado federal Lebrão (União Brasil) e contou com o apoio de Ênio Roberto, superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), o que agilizou a liberação dos equipamentos. Em breve, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, carretas agrícolas basculantes, tratores e niveladoras estarão à disposição dos municípios.

Lebrinha reafirmou seu compromisso com os municípios de Rondônia e destacou a importância do diálogo com lideranças locais para viabilizar avanços. A deputada agradeceu a todos os envolvidos e reforçou sua dedicação em buscar melhorias concretas para Rondônia. 
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais