Rondônia, 07 de fevereiro de 2026
Política

Deputada Mariana Carvalho cumpre agenda em Porto Velho

Depois de se reunir no último final de semana com lideres comunitários para traçar melhorias para bairros da Capital, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) continua sua agenda nesta segunda – feira, 23, em Porto Velho.



No início da tarde, Mariana Carvalho se reunirá com empresários da Associação dos Líderes Empresariais de Rondônia (Lidero) para discutir questões que visam o desenvolvimento local.

“Durante essa reunião, vamos discutir como podemos melhorar as as manifestações culturais e o fortalecimento dos eventos da nossa cidade que cada vez mais vêm perdendo a qualidade”, adiantou a parlamentar.

No início da tarde, Mariana Carvalho se reunirá com empresários da Associação dos Líderes Empresariais de Rondônia (Lidero) para discutir questões que visam o desenvolvimento local.

Empreendedorismo e o fortalecimento da economia rondoniense continuam na pauta da congressista no próximo compromisso que será com o presidente da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Raniery Araújo Coelho.

Depois, a parlamentar segue para a Universidade Federal de Rondônia, onde discutirá com representantes da Central dos Estudantes questões ligadas ao setor educacional, tendo em vista que ela é membro titular da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

No final da tarde, a deputada se reúne com o comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selvageneral de brigada André Novaes Miranda e com o professor e historiador Aleks Palitot. “Nesta reunião vamos tratar do projeto de restauração do Ponto Turístico o Real Forte Príncipe”, concluiu Mariana Carvalho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa