Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputada reivindica recuperação da Linha 50 em Pimenta Bueno

O plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, durante sessão ordinária, aprovou esta semana, indicação parlamentar de autoria da deputada Glaucione Rodrigues (PSDC), reivindicando ao Governo de Rondônia urgentes providências do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens – DER, quanto a recuperação da Linha 50, Setor Dimba, no município de Pimenta Bueno.

De acordo com a deputada Glaucione Rodrigues, a estrada encontra-se em péssimas condições de conservação, tendo a situação se agravado com o longo período de chuvas. “Os produtores rurais são completamente dependentes dessa estrada para escoamento de seus produtos, bem como para locomoção até o centro urbano,” ressaltou.

Glaucione ainda salientou, que a recuperação da estrada é importante e necessária uma vez que influencia na economia do município e no atendimento ao cidadão e produtor rural.A propositura já foi encaminhada ao Governo para análises e providências.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja