Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Deputado Airton Gurgacz recebe homenagem em Ariquemes

Um dos principais responsáveis pela construção que abriga a maior estrutura do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran), A Ciretran de Ariquemes que foi inaugurada em Ariquemes na última segunda-feira, o Deputado Airton Gurgacz recebeu dos funcionários do Detran daquele município uma placa em homenagem ao seu trabalho e dedicação para a plena instalação da estrutura.

O processo de instalação do novo Detran em Ariquemes começou quando o hoje deputado Airton Gurgacz era o presidente do órgão no estado e percebendo a necessidade de uma estrutura ampliada que pudesse atender a demanda de Ariquemes e região, ordenou a elaboração do projeto e aquisição do terreno.

Hoje, a unidade do Detran conta com mais de 25 mil metros quadrados. O terreno foi doado pela Prefeitura e o governo de Rondônia investiu cerca de R$ 3 milhões nas obras.

Para o deputado Airton Gurgacz, foi uma grande satisfação receber a homenagem dos servidores da Ciretran de Ariquemes. “Ver a obra concluída e atendendo à população é uma grande alegria. Receber a homenagem dos servidores é uma prova que que o nosso trabalho tem sido positivo e está no caminho certo. Precisamos de unidades modernas não só no Detran, mas em todo o governo, para que a população possa a ser cada vez melhor atendida”, observou o deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli prestigia a abertura da Agrishow ao lado de Jair Bolsonaro

Em sessão solene, deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a policiais civis aposentados

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista