Deputado Airton parabeniza DER por reinício das obras do anel viário de Ji-Paraná
As obras do anel viário de Ji-Paraná foram retomadas nesta semana pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o que tem deixado a população bastante feliz, pois se trata de uma obra de extrema importância para o desenvolvimento do município. O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) parabenizou o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, sua equipe técnica e todos os servidores pela iniciativa.
O parlamentar lembrou que com o período de chuvas mais curto, o serviço começa mais cedo, e com isso, a pavimentação também pode ser concluída mais rapidamente.
A retomada das obras vinha sendo gestionada pelo deputado Airton Gurgacz junto ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva e ao governador Confúcio Moura (PMDB). Ao receber pedidos dos vereadores, Nilton Cezar (PSB) e Jessé Bittencourt (PDT), ambos de Ji-Paraná, para que intercedesse junto ao DER em função da necessidade emergencial de recomeçar os trabalhos, o deputado esteve também com o diretor executivo do Departamento, Celso Coelho, em Porto Velho. Na ocasião recebeu a confirmação do reinício das obras.
Segundo o diretor operacional, Marcelo Burgel serão utilizados 30 veículos pesados, dos quais, 10 novas caçambas e três novos rolos-compactadores, e envolvidos 45 servidores do próprio órgão.
De acordo com o parlamentar, após os diversos problemas ocorridos, principalmente com a Justiça, que culminou na paralisação dos serviços, a população da região central, especialmente, de Ji-Paraná passou a desacreditar na conclusão desta importante obra, mas agora a esperança de ver a obra pronta voltou.
“Esperamos que desta vez ao menos sejam pavimentados alguns quilômetros desta via. Acredito muito na capacidade do diretor Ezequiel Neiva e sua equipe, por isso, sempre estamos intensificando os nossos pedidos”, acentuou Airton.
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais