Rondônia, 10 de fevereiro de 2026
Política

Deputado Airton visita obras realizada com emenda parlamentar em Alvorada

Um antigo sonho do secretário Ronilton Marinho e dos servidores das secretarias de Agricultura (Semagri) e Meio Ambiente (Sematur) do município de Alvorada D’Oeste está próximo de se tornar realidade. A reforma geral do prédio que abriga as duas secretarias, resultado de recursos de emenda do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), iniciou no último mês. Nesta quinta-feira, o parlamentar esteve vistoriando os serviços que estão em execução.

Acompanhado do secretário Ronilton, Airton foi informado que a empresa vencedora da licitação começou o serviço há pouco mais de 20 dias e que está sendo feita a reforma completa do telhado, rede elétrica, hidráulica, pintura, e ainda, a construção de um almoxarifado. O valor total da obra está orçado em R$ 72.923,69 e o prazo para a sua conclusão é de três meses (90 dias). “Acredito que todo o serviço deverá ser entregue, antes mesmo do prazo estipulado em contrato”, declarou Ronilton Marinho.

De acordo com o deputado, a iniciativa do pedido para a liberação de emenda parlamentar foi da vereadora do PMN, Débora Pereira durante visita ao seu gabinete na Assembleia Legislativa. Airton Gurgacz disse ter ficado bastante sensibilizado com a situação dos servidores das duas secretarias que estavam trabalhando em um imóvel que não apresentava as mínimas condições de trabalho, apresentando sério risco de incidentes e até mesmo dano a saúde dos funcionários.

“Estamos aqui hoje para vistoriar esta obra, como sempre fazemos, onde estão sendo empregados os recursos proveniente de nossas emendas. O que pedimos sempre é o respeito pelo dinheiro público”, afirmou Airton. Ronilton Marinho agradeceu o empenho

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa