Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Política

Deputado Alex Silva empenha R$ 200 mil para o Batalhão de Fronteiras da PMRO

Visando contribuir para a segurança da população, o Deputado Alex Silva (Republicanos) destinou emenda parlamentar para o Batalhão da Polícia de Fronteiras e Divisas do Estado de Rondônia – BPFRON. O valor de R$200 mil reais já foi empenhado e o recurso será utilizado para a aquisição de seis drones para patrulhamento e uma embarcação.

Os representantes do BPFROM, Major PM Jairo, e o 2° Sgt PM R. Lima, estiveram na última terça-feira (6), no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa para agradecer o apoio e agraciá-lo com “Medalha de Honra” pela parceria junto à corporação, pois outros investimentos também já foram feitos anteriormente.

“Temos feito vários investimentos na segurança pública, em especial na Polícia Militar, para mim é sempre um prazer poder colaborar para que tenhamos uma segurança pública de qualidade, oferecendo cada vez mais, bons serviços à população. Aproveito para parabenizar todo o efetivo do BPFRON pela atuação na "Operação Hórus", realizada no último dia 14, onde foram apreendidos 1.466,95 kg de substância análoga a cloridato de cocaína”, declarou o parlamentar.

Criado dia 21 de novembro de 2019, o BPFRON está localizado no distrito de Nova Mutum Paraná, com a missão de evitar crimes transfronteiriços de tráfico de drogas, tráfico internacional de arma de fogo, munições e explosivos, contrabando, descaminho e pirataria, evasão de divisas, roubo e furto de veículos, rota de veículos de procedência ilícita, imigração ilegal de estrangeiros pela fronteira seca, tráfico de pessoas, refúgio de criminosos e crime organizado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura