Rondônia, 29 de abril de 2024
Política

Deputado Alex Silva se reúne com lideranças comunitárias e garante apoio

Nesta segunda-feira (1), o deputado Alex Silva (PRB), se reuniu na Assembleia Legislativa, com o vereador Edesio Fernandes (PRB), representantes comunitários e presidentes de associações de moradores da Capital.

Participaram da reunião, representantes dos bairros Cascalheira, Jardim Santana, Jardim Eldorado, Vale do Sol - Setor Chacareiro, Colônia Viçosa, Mariana, Terra Santa, Planalto II e Vila da Penha.

Os representantes buscam apoio do Poder Legislativo para várias demandas, como asfaltamento das ruas e estradas, a falta de regularização das áreas habitadas pelos moradores, além de atendimento médico e de postos de saúde.

Segundo eles, o abandono é ainda nas comunidades que ficam mais distantes da Capital, a exemplo da Colônia Viçosa, Terra Santa e a Vila da Penha, a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho e que tem enfrentado um grande descaso na educação, causando prejuízos para mais de 600 alunos.

“Vou me empenhar em cobrar aquilo que cabe ao Estado, organizar uma agenda de visitas à essas comunidades e me coloco à disposição para apoiar a população dessas localidades que sofrem diariamente com a falta de atenção e abandono por parte do poder público”, garantiu o deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa faz homenagem a policiais civis aposentados na segunda

Ari Saraiva é pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná pelo Partido Progressista

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Deputado Ribeiro do Sinpol se reúne com policiais e prefeito de Colorado para traçar melhorias à população