Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Política

Deputado Anderson e vereador Bahia fiscalizam construção da ponte de concreto sobre o rio Ribeirão em Espigão do Oeste

Durante cumprimento de agenda no município de Espigão do Oeste, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), acompanhado do vereador Bahia, esteve fiscalizando a construção da ponte de concreto do rio Ribeirão, que interliga o município ao distrito do Pacarana, na divisa com Mato Grosso. A construção da ponte no Km 56,6 é uma reivindicação de mais de 30 anos dos agricultores locais.

Os agricultores apontaram a necessidade de urgência na construção da ponte, já que a ponte de madeira que está no local não oferecia segurança aos motoristas. A execução da obra que terá investimento de R$ 7,2 milhões vinha sendo defendida pelo deputado Anderson junto ao governador Marcos Rocha e ao diretor do DER Elias Rezende.

Anderson Pereira agradece a sensibilidade do governador Marcos Rocha em atender mais um pedido para melhorar a vida da população e a excelente parceria com o vereador Bahia, que tem sido um defensor na busca por dias melhores para a nossa amada Espigão do Oeste.

“Uma luta antiga que se concretiza. Numa parceria nossa conjunta com todos os poderes, a construção da ponte sobre o Rio Ribeirão constituirá num forte vetor de crescimento comercial no município, dinamizando todo o processo de transporte de produtos e fazendo com que cada vez mais haja investimentos na área. Além disso, a população irá se beneficiar com melhor acesso à saúde, educação, transporte escolar, dentre outras coisas. É uma reivindicação que agora estamos viabilizando junto ao Governo do Estado e vamos acompanhar até sua conclusão”, finalizou Anderson Pereira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia

Thiago Tezzari garante limpeza de bueiros após demanda de moradores da zona leste

Por justiça às famílias afetadas pelo 8 de Janeiro, senador Bagattoli vota sim ao PL 2162/2023