Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputado Anderson indica utilização de madeiras apreendidas em Rondônia

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou ao Poder Executivo com cópia a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental e Casa Civil, um pedido indicando a disponibilização de 50% (cinquenta por cento) das madeiras apreendidas no estado, afim de possibilitar um melhor aproveitamento para o fim público, antes da ocorrência de deterioração e perda total em razão do tempo.

Anderson ressalta que intenção do pedido é para evitar que madeiras fiquem apodrecendo em pátios de órgão público e indica a necessidade de destinação dessas madeiras aos municípios, visando o bem público, vez que as prefeituras poderão utilizá-las em construções e recuperações de pontes, pontilhões, telhados de escolas, creches, postos de saúde, dentre outras finalidades.

O parlamentar espera a sensibilidade do Poder Executivo em atender a demanda apresentada, visando o bem estar da população e a melhoria dos bens públicos, para prestar um atendimento com mais qualidade ao povo rondoniense.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja