Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputado Anderson Pereira cobra reforço no policiamento no entorno da rodoviária de Porto Velho

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou ao chefe do Poder Executivo com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, requerimento solicitando a intensificação do policiamento no entorno do terminal rodoviário de Porto Velho.

De acordo com informações recebidas, existem várias ocorrências de furtos e roubos no local, principalmente no período noturno.

Moradores e usuários do terminal rodoviário reclamam da grande quantidade de pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes que ficam no local, o que tem causado insegurança para quem frequenta a localidade.

É nítido que em alguns momentos do dia uma equipe da Polícia Militar faz a segurança das pessoas e dos pontos comerciais no entorno, porém, quando não tem policiamento ações de criminosos aumentam.

Diante deste fato, o deputado Anderson Pereira, que é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia espera uma resposta rápida por parte do Poder Executivo para dar mais segurança à população.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja