Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputado cobra recuperação de estrada no interior

Recuperações de pontes, de estradas vicinais, sinalizações e asfaltamento de rodovias são algumas das indicações apresentadas esta semana, na Assembleia Legislativa, para melhorar o transporte de passageiros e para facilitar o escoamento da produção agrícola, no interior.

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) solicita ao Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes (DER) a recuperação e a posterior manutenção da estrada vicinal do ramal Primeiro de Maio, no Distrito de União Bandeirantes. Segundo ele, os estragos na pista estão trazendo sérios prejuízos aos colonos.

De acordo com o parlamentar, os produtores enfrentam grandes dificuldades, por isso precisam do apoio do poder público. Ele alertou para o risco de isolamento de famílias do campo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja