Deputado denuncia que marginais aterrorizam agricultores na zona rural de Porto Velho
Em decorrência das constantes ocorrências de violência na zona rural de Porto Velho, deixando milhares de agricultores completamente vulneráveis, o deputado Edvaldo Soares (PMDB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Rondônia, propondo ao Governo Estadual que efetive a instalação de um posto policial nas proximidades da Escola Chiquilito Erse, na localidade denominada de Aliança, situada na zona rural do município de Porto Velho.
Urna
De acordo com denúncia do deputado Edvaldo Soares, marginais circulam livremente nas linhas, adentrando as propriedades, assaltando, matando, incendiando e aterrorizando os agricultores. A indicação parlamentar foi aprovada e encaminhada ao Governo para análise e providências.
Urna
O plenário da Assembleia Legislativa também aprovou indicação parlamentar, de autoria do deputado Edvaldo Soares, indicando ao Tribunal Regional Eleitoral, quanto a necessidade de instalar uma urna eletrônica na Escola Chiquilito Erse, situada na localidade denominada de Aliança, na zona rural de Porto Velho.
A indicação se faz necessária diante dos relatos de dificuldades de locomoção dos eleitores moradores de linhas próximas a RO-05, antiga Linha 28, que são obrigados a se deslocarem até a Agrovila Nova Aliança, percorrendo aproximadamente 12 quilômetros para poderem votar, justificou.
Veja Também
Vídeo: audiência sobre praças quase vira ringue com direito a torcida e sérias acusações pessoais
Assembleia encerra campanha de ativismo com debate sobre trabalho decente para mulheres
Vereador denuncia colapso contínuo na coleta de lixo em Porto Velho