Rondônia, 16 de novembro de 2024
Política

Deputado diz não à moratória da soja e declara apoio incondicional ao setor produtivo

Luís do Hospital se posicionou veemente contra a implementação da medida no estado

|
da Assessoria

Em discurso contundente durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), realizada na Feira Agropecuária de Buritis (Expobur) nesta quinta-feira (4), o deputado estadual Luís do Hospital, presidente da Comissão de Agropecuária e Políticas Rurais (CAPR), se posicionou veementemente contra a implementação da Moratória da Soja no estado.

"Nós não aceitamos a Moratória da Soja e não vamos nos curvar a essas empresas que não querem o bem de Rondônia. Não vamos deixar essas pessoas dominar o nosso estado. Não vamos nos render!", declarou com convicção o deputado Luís do Hospital.

O presidente da CAPR destacou que, ao longo do dia, visitou o parque de exposições da Expobur, onde dialogou com diversos produtores rurais. Segundo ele, estes homens e mulheres ordeiros, cujas mãos calejadas trazem em si as marcas do trabalho árduo de duas ou três décadas de vida dedicadas ao desenvolvimento do estado, merecem ter seus esforços reconhecidos e valorizados.

Luís do Hospital ressaltou a importância do agronegócio para Rondônia, chamando o estado de "celeiro de produção de alimentos para o Brasil e para o mundo". "Vamos trabalhar de corpo e alma para defender o produtor rural", afirmou. "Estaremos lutando dia e noite para que possamos vencer e nós vamos vencer”, afirmou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes

Deputada Lebrinha pede agilidade na recuperação da RO-391 e DER garante início das obras