Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Política

Deputado Expedito Netto visita bairro Costa e Silva e pede providências

O deputado federal Expedito Netto visitou, nesta segunda-feira (03), o bairro Costa e Silva situado na Zona Norte de Porto Velho para verificar a situação de algumas ruas do bairro.

Segundo a população, alguns locais estão intransitáveis por falta de canalização, o que tem feito com que a população improvise as travessias com tábuas de madeira formando as famosas “pinguelas”.

Acompanhado do Deputado Estadual Anderson Pereira do Singeperon, o deputado foi até o local conversar pessoalmente com os moradores. “Crianças e idosos estão correndo sérios riscos ao atravessar pelas pontes feitas com tábua de madeira e que constantemente desabam. Isso não pode acontecer”, declarou Expedito Netto.

De acordo com a população, no momento, a área está isolada e nenhum meio de locomoção consegue chegar até o local.

O parlamentar enviou um ofício à Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Porto Velho solicitando a construção de duas pontes, sendo uma entre a Rua 19 de Junho com a Rua dos Festejo e outra na Rua Carlos Bueiro com a Rua Maranhão.

“Tenho certeza que a Prefeitura de Porto Velho irá analisar e estudar uma forma de viabilizar o nosso pedido. Faremos isso juntos pelos moradores do Costa e Silva”, enfatizou Expedito.

Construção de campo de futebol

Durante a visita ao bairro, Expedito Netto visitou o local onde será construído o campo de futebol de gramado sintético através da destinação de sua emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil à Prefeitura de Porto Velho.

O local receberá a estrutura de alambrados e iluminação. “Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e a competição saudável, além de ser um local onde a comunidade terá mais uma opção lazer e de realizar atividade culturais”, enfatizou Netto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura