Deputado Eyder Brasil apóia recomendação defendida por Bolsonaro

Em acordo com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) se declarou em concordância com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), sobre a orientação de isolamento da população durante a pandemia do novo coronavírus. A recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças), isolamento vertical.
A equipe econômica do governo rondoniense estuda um novo decreto que visa atender essas necessidades ainda para essa semana.
A proposta que está sendo estudada é que haja uma flexibilidade na abertura de algumas atividades de comércios, indústrias e serviços, com precauções. A idéia é que volte a rotina dos comércios, indústrias e prestadoras de serviços.
A equipe econômica do governo rondoniense estuda um novo decreto que visa atender essas necessidades ainda para essa semana.
O deputado ainda frisou que as pessoa dos grupos de risco precisam receber a atenção sim, apartados, mas a grande maioria fora desses grupos precisam continuar produzindo.
Veja Também
Apae de Cujubim recebe R$ 100 mil de emenda da deputada federal Sílvia Cristina
Mandato de Gislaine Lebrinha garante R$ 300 mil para saúde municipal do Vale do Anari
Federação PV-PT e PCdoB articula candidatura de Aires Mota ao Senado