Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Política

Deputado Ezequiel Junior intercede junto a Casa Civil para que servidores não paguem por erro da administração pública

O deputado Ezequiel Junior (PRB) intercedeu junto a Casa Civil, para que servidores do DETRAN/RO não paguem por um erro cometido pelo governo, trata-se de uma processo administrativo contra 100 servidores, que receberam auxílio alimentação e que estão prestes a devolverem os valores aos cofres público.

Na Casa Civil, o parlamentar foi representado pelo chefe de Gabinete Evandro Mota e o Diretor Executivo de seu Gabinete Caetano Tainan Dalazen, onde foram recebidos pelo procurador Jurídico da Casa Civil Fábio Teixeira, para obter informações acerca do processo administrativo instaurado pelo DETRAN/RO, que resultou na notificação de 110 servidores, para que promovam a restituição de valores recebidos a titulo de auxílio alimentação aos cofres públicos.

Os esclarecimentos não foram convincentes acerca da legalidade da restituição, na oportunidade ficou deliberado que o processo administrativo instaurado pelo DETRAN será analisado pela PGE/RO. A reunião contou com a presença de Marcio Felix (Diretor Adjunto do DETRAN), João Henrique (Diretor Administrativo e Financeiro do DETRAN), Miriam Cruz (Coordenadora Geral de Recursos Humanos do DETRAN), Dr. Fernando (Procurador Geral do DETRAN) e Rodrigo Nogueira (representante dos servidores notificados).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto do Governo regulamenta venda de combustíveis em galões e recipientes avulsos

TCU lista obras públicas paradas no Brasil; Porto Velho lidera com 19 projeto suspensos

Thiago Flores repudia ataques de facções e reforça compromisso com a segurança pública em Rondônia

Vereadora Ellis ressalta luta de técnicos e auxiliares de odontologia beneficiados por gratificação de desempenho