Deputado Ezequiel Junior intercede junto a Casa Civil para que servidores não paguem por erro da administração pública

O deputado Ezequiel Junior (PRB) intercedeu junto a Casa Civil, para que servidores do DETRAN/RO não paguem por um erro cometido pelo governo, trata-se de uma processo administrativo contra 100 servidores, que receberam auxílio alimentação e que estão prestes a devolverem os valores aos cofres público.
Na Casa Civil, o parlamentar foi representado pelo chefe de Gabinete Evandro Mota e o Diretor Executivo de seu Gabinete Caetano Tainan Dalazen, onde foram recebidos pelo procurador Jurídico da Casa Civil Fábio Teixeira, para obter informações acerca do processo administrativo instaurado pelo DETRAN/RO, que resultou na notificação de 110 servidores, para que promovam a restituição de valores recebidos a titulo de auxílio alimentação aos cofres públicos.
Os esclarecimentos não foram convincentes acerca da legalidade da restituição, na oportunidade ficou deliberado que o processo administrativo instaurado pelo DETRAN será analisado pela PGE/RO. A reunião contou com a presença de Marcio Felix (Diretor Adjunto do DETRAN), João Henrique (Diretor Administrativo e Financeiro do DETRAN), Miriam Cruz (Coordenadora Geral de Recursos Humanos do DETRAN), Dr. Fernando (Procurador Geral do DETRAN) e Rodrigo Nogueira (representante dos servidores notificados).
Veja Também
Deputada Lebrinha participa da Festa da Família em São Miguel do Guaporé
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público