Rondônia, 17 de dezembro de 2025
Política

Deputado Ezequiel Junior vistoria aterro da ponte sobre o Rio Machadinho

Na manhã desta segunda-feira (06/07), o deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC), vistoriou o serviço de aterro que está sendo realizado na cabeceira da ponto sobre o rio Machadinho. A construção completa da ponte é proveniente de aplicação de recursos do estado, na ordem de R$4 milhões de Reais (Quatro Milhões de Reais), que ainda está em fase de conclusão.

O deputado foi acompanhado pelo vice-prefeito de Machadinho Celso Coelho (PMDB), durante a visita o deputado falou das cobranças que tem feito na tribula da Assembleia Legislativa. “Foram várias cobranças que fizemos ao governo do estado, para garantir a conclusão dessa ponte e o aterro das cabeceiras da mesma, no último dia 26/06, durante a audiência pública para tratar sobre a construção da usina Tabajara o vice-governador Daniel Pereira (PSB), assegurou que no dia 06 de Julho as obras reiniciariam, e hoje para a alegria da população de Machadinho e nossa também, o trabalho iniciou”. Disse o deputado ao lembrar que o compromisso assumido pelo vice-governador está sendo cumprido.

A ponte com 90 metros de extensão, sobre o rio Machadinho, fica na RO-205 (Linha 28), no município de Machadinho do Oeste, para o deputado essa ponte trará muitos benefícios à população. “O temos feito em todas as sessões da Assembleia é, cobrar do estado o que for de melhor para o povo rondoniense, levar as necessidades da população em primeiro lugar e garantir aos rondonienses que eles sejam mais bem assistidos, pelo estado com a garantia de que terão atendimento em todos os setores, saúde, obras, agricultura e ação social”. Pontuou o deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Jogo do Flamengo: Prefeitura da capital decreta ponto facultativo a partir do meio-dia

Vereador Dr. Santana comemora aprovação do Refis 2026

Marcos Rogério apresenta projeto para sustar decreto do governo que ameaça a segurança do setor elétrico