Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Política

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo tem se mostrado um leal soldado em pleno campo de batalha ao lado de Bolsonaro.

Com a eleição do Presidente Bolsonaro em 2018, muitos embarcaram na onda e conseguiram se eleger, mas não demorou muito para virarem a casaca e se posicionarem contra o Governo. Já alguns estão ficando em cima do muro e não se posicionam a favor do Presidente Bolsonaro em meio ao bombardeio de assuntos polêmicos ou votações importantes.

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo tem se mostrado um verdadeiro soldado em pleno campo de batalha, com apoio e dedicação em 100% ao Presidente Bolsonaro, e não tem amarelado, mesmo sob ataques. Esse posicionamento tem trazido aliados, mas também levantado inimigos políticos que são contra a reeleição de Bolsonaro.

Fontes revelam que em alguns lugares e municípios de Rondônia o Deputado tem sofrido retaliação política e não seria uma pessoa bem quista, mas isso não tem tirado o sono do parlamentar, e muito ao contrário pela maneira que tem intensificado a visita nestas localidades e arregimentando aliados de Bolsonaro em seu pelotão.

Na capital Porto Velho, Chrisóstomo em breve irá inaugurar um escritório de apoio com uma enorme fachada destacando Bolsonaro e seu apoio incondicional ao Presidente da República. Neste final de semana, ao ser questionado se Bolsonaro estaria perdendo apoio, o Deputado deu uma resposta incisiva:

“Estou com Bolsonaro, e quem ama sua pátria está com o Presidente. Está chegando a hora de separar os meninos dos homens. Só os verdadeiros aliados vão ficar com o Presidente tendo como único interesse o bem desta nação. Jovens que amam sua pátria estão com Bolsonaro. As mulheres que amam suas famílias e sua pátria estão com Bolsonaro. Estamos unidos pelo bem do nosso Estado e do País”, afirmou Coronel Chrisóstomo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

DER inicia manutenção na ro-377 em São Francisco do Guaporé atendendo indicação da deputada Lebrinha

Prefeito demite 16 comissionados da extinta Agência Reguladora, denunciada como cabide de emprego

Justiça suspende leis que aumentaram salários do prefeito, vice, secretários e vereadores em Jaru

Vereadora Ellis Regina vai pedir retorno da Secretaria Municipal de Agricultura