Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Política

Deputado Ismael Crispin é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública

A luta pelo aumento do efetivo, melhores remunerações e melhoria nas condições estruturais estão entre as prioridades da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2021-2022 que terá como presidente o deputado Ismael Crispin (PSB).

“Desde o meu primeiro dia como deputado estadual, defendo a bandeira das Forças de Segurança Pública. No último ano, alguns dos meus projetos garantiram melhorias para os Policiais Civis, mas agora como presidente da Comissão de Segurança, atuarei forte na luta por melhores condições de trabalho, realização de concursos, plano de cargo e carreiras e principalmente reconhecimento salarial, pois isso afeta a questão pessoal de cada um”, pontuou Ismael Crispin.

O deputado ressaltou que buscará uma atuação em conjunto com o Governo de Rondônia. “Precisamos trabalhar em conjunto para suprir as demandas da categoria, pois acredito que dessa forma estaremos contribuindo na proteção aos direitos individuais de cada cidadão. Apesar da pandemia do Coronavírus, não podemos parar os trabalhos, as delegacias, a Polícia Civil, a Polícia Militar, os

Policiais Penais, os Bombeiros, os peritos criminais não param e nós também não podemos parar”.

Outras comissões

O deputado Ismael Crispin será membro também da Comissões de Constituição e Justiça, Educação e Cultura, de Transporte e Obras Públicas, de Habitação e Assuntos Municipais e como 1º suplente nas Comissões de Agropecuária e Política Rural e de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, da Mulher e do Idoso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro

Vale do Guaporé: projeto apoiado pela Energisa prevê a soltura de mais de 2 milhões de filhotes de quelônios em Rondônia