Rondônia, 23 de junho de 2026
Política

Deputado Jean de Oliveira já está em São Paulo e reage bem a tratamento

O deputado estadual Jean de Oliveira deu entrada as 17 horas de quarta-feira no Hospital Albert Einstein e seguiu para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A situação é grave porque, além da Covid-19, o parlamentar também foi acometido por uma bactéria nos pulmões, comprometendo a capacidade respiratória. A equipe médica está esperançosa porque Jean tem respondido bem ao tratamento.

Nesta quinta-feira (9) a respiração mecânica já reduziu para 60%. Ele acordou, mas foi sedado para não sentir dores. Na sexta-feira (10), as 18 horas, será divulgado o primeiro boletim médico.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério anuncia Rodrigo Camargo como pré-candidato a vice e recebe apoio oficial do prefeito Léo Moraes

Senador Bagattoli já destinou mais de R$ 58 milhões em maquinários e implementos agrícolas em Rondônia

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia