Deputado Jean Oliveira deixa PSDB, mas vai aguardar para entrar em outra legenda
O deputado estadual Jean de Oliveira deixou o PSDB. No momento, segundo sua assessoria, não vislumbra filiação em outro partido político. Ele vai decidir nos próximos meses. Jean e ex-deputados Euclides Maciel são duas lideranças que não agradavam a direção regional do partido. O parlamentar foi convidado a se retirar do PSDB, mas preferiu ficar para garantir sua reeleição. O PSDB agora só tem um representante na Assembleia Legislativa, que é o deputado Laerte Gomes (Ji-Paraná).
Veja Também
Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais
Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus