Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Política

Deputado Laerte Gomes entrega equipamentos agrícolas para fortalecer a agricultura familiar em Ouro Preto D'Oeste

|
da Assessoria

O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) realizou, neste final de semana, a entrega de importantes equipamentos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais do Município de Ouro Preto D'Oeste (Asprumop). A ação tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, gerar mais desenvolvimento e contribuições no setor produtivo local.

O investimento, que ultrapassa R$ 180 mil, foi destinado por meio de emenda parlamentar do deputado, atendido à indicação do vereador Robinho da Saúde. Com os recursos, foram adquiridos um vagão forrageiro, uma plantadeira adubadeira e uma enciladeira, que agora estão à disposição dos produtores associados.

Durante a entrega, Laerte Gomes parabenizou a diretoria da associação, na pessoa do presidente João Toro, pelo comprometimento e pela organização no trabalho que vem sendo desenvolvido em prol dos pequenos produtores da região. O parlamentar também agradeceu a presença das lideranças locais, autoridades e produtores que participaram do evento.

“Reafirmo aqui o nosso compromisso com quem faz a nossa Rondônia crescer, que é o pequeno produtor rural. É por meio desse trabalho, da força do campo, que conseguimos gerar emprego, renda e desenvolvimento para os municípios. E nós seguiremos trabalhando para garantir cada vez mais investimentos para o setor produtivo”, destacou o deputado.
A entrega dos equipamentos representa mais um avanço para o fortalecimento da agricultura familiar em Ouro Preto D'Oeste, garantindo mais condições de trabalho e qualidade de vida aos produtores rurais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador Thiago Tezzari viabiliza cursos profissionalizantes em Jaci-Paraná

Assembleia aprova projeto que autoriza Rondônia a aderir a novo programa de revisão de dívidas com a União

Sílvia Cristina cobra votação da PEC 101, que assegura plano de saúde para servidores da extinta Sucam

Assembleia Legislativa entra em recesso e votação do Orçamento de 2026 fica para janeiro