Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Deputado Laerte Gomes filia ao PSDB dia 12 em Porto Velho e promove evento dia 18 em Ji-Paraná

O deputado estadual Laerte Gomes (sem partido) assina ficha de filiação no próximo dia 12 em Porto Velho no PSDB. Ele foi convidado pelo ex-senador Expedito Junior, dirigente estadual da legenda, para ingressar nas fileiras tucanas. No dia 18 de março, Laerte promove um grande encontro na cidade de Ji-Paraná para anunciar sua filiação no partido e deve lançar sua pré-candidatura a Prefeitura de Ji-Paraná, segundo maior colégio eleitoral de Rondônia. Nas últimas eleições, Laerte obteve um grande número de votos em Ji-Paraná e resolveu mudar seu domicílio para o município, onde já conquistou a adesão de várias lideranças comunitárias, produtores e empresários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja