Rondônia, 12 de fevereiro de 2026
Política

Deputado Luís do Hospital parabeniza procurador-geral por título de Cidadão Honorário de Rondônia

|
da Assessoria

O deputado estadual Dr. Luís do Hospital parabenizou o procurador-geral do estado (PGE-RO), Thiago Alencar, pela conquista do título de Cidadão Honorário de Rondônia. A honraria foi concedida na tarde da última terça-feira (19), em sessão especial da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), como forma de reconhecer os serviços prestados ao estado.

“A dedicação e o trabalho de Thiago Alencar são dignos de aplauso. Esta honraria é uma justa homenagem a alguém que contribui de forma significativa para o fortalecimento da administração pública e para o bem-estar da população rondoniense”, destacou Luís do Hospital.

A iniciativa partiu do presidente da Alero, deputado Marcelo Cruz (PRTB), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 548/2024, e reuniu autoridades, representantes institucionais e parlamentares no plenário Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos.

Visivelmente emocionado, Thiago Alencar agradeceu pelo reconhecimento. “Receber este título é a coroação de uma história. Rondônia me escolheu, e eu escolhi Rondônia, onde construí minha família e sou feliz. Esta homenagem simboliza os desafios que enfrentei e as conquistas que compartilho com todos que colaboram para o desenvolvimento do estado”, declarou o procurador-geral.

Luís do Hospital também reforçou a relevância de homenagens como essa para valorizar profissionais que se destacam pelo compromisso público. “Iniciativas como esta são fundamentais para reconhecer aqueles que fazem a diferença na gestão pública e contribuem para o desenvolvimento do estado.”, concluiu o deputado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária

Pastor Evanildo deixa o PRTB com anuência da direção nacional e estuda convites para concorrer à Câmara

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa