Rondônia, 17 de novembro de 2024
Política

Deputado Ribeiro fala em concretização de sonho na aula inaugural do curso de formação da Polícia Civil

|
da Assessoria

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) participou da aula inaugural do curso de formação da Polícia Civil e discursou sobre a concretização de um sonho para os 319 alunos. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Católica, em Porto Velho.

Focado nas ações que tragam melhorias para as forças de segurança, o deputado Ribeiro, no primeiro ano de mandato, trabalhou para que o realinhamento salarial se tornasse uma realidade. Após a unificação de forças, que envolveu parlamentares e o poder executivo, em janeiro a primeira parcela foi paga aos profissionais.

Ao participar da aula inaugural do Curso de Formação Técnico-Profissional da Polícia Civil de Rondônia, o parlamentar frisou a concretização do reforço nas forças de segurança e na inclusão destes profissionais nas fileiras da Polícia Civil.

“É uma honra participar deste processo muito importante para toda sociedade. A inclusão destes profissionais demonstra o zelo que os poderes estão construindo, deixando um legado concretizado”, afirmou o parlamentar.

A partir desta aula inaugural, serão ministrados cursos para delegados, médicos legistas, agentes de polícia, escrivão, datiloscopista policial e técnico de necropsia. A aula inaugural contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), da Academia de Polícia Civil, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), deputados, delegado Lucas Torres, delegado Rodrigo Camargo e Thiago Flores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Senador Jaime Bagattoli entrega veículos à assistência social e retroescavadeira à população de Seringueiras

Presidente Marcelo Cruz anuncia abono de R$ 5 mil para servidores da Assembleia Legislativa

Mercado de Carbono: emenda de Marcos Rogério impede o confisco do PT aos produtores rurais

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Thiago Flores para fortalecer controle sobre veículos envolvidos em crimes