Rondônia, 12 de fevereiro de 2026
Política

Deputado Só na Bença destina emenda de R$ 100 mil para ampliação de escola em Primavera de Rondônia

Buscando melhorias e apoiando a educação no estado de Rondônia, o deputado estadual Só na Bença (MDB), acompanhou a assinatura de mais um convênio entre a Prefeitura de Primavera de Rondônia e Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em uma ação conjunta dos deputados estaduais Só na Bença (MDB) e Cleiton Roque (PSB) serão investidos R$ 300 mil e mais contrapartida da prefeitura municipal, na construção de três novas salas de aula e ampliação do refeitório da Escola Municipal José Antônio Rodrigues. O recurso é fruto de emenda parlamentar de autoria do deputado.



O trabalho do deputado Só na Bença tem contemplado diversos setores, no município já foram investidos recursos nas áreas da saúde, agricultura, infraestrutura, cultura e educação.

“Essa emenda é fruto de um trabalho integrado e incansável de equipe e de um diálogo constante com o prefeito Eduardo, secretário, vereadores, educadores e sociedade civil como um todo”, Lembrou Só na Bença.

O trabalho do deputado Só na Bença tem contemplado diversos setores, no município já foram investidos recursos nas áreas da saúde, agricultura, infraestrutura, cultura e educação.

“Não posso deixar de parabenizar e agradecer ao deputado Só na Bença, que tem sido um grande parceiro da administração municipal, destinando recursos para Primavera de Rondônia, e com mais este recurso poderá melhorar ainda mais o ensino ofertado aos nossos alunos, vem em um excelente momento. ”, explicou Eduardo Bertoletti.

O pleito atende ao pedido dos vereadores Fabio Pinheiro (MDB), Zebedeu (MDB) e o presidente da Câmara Municipal Cristóvão Lourenço (SD).




SIGA-NOS NO

Veja Também

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária

Pastor Evanildo deixa o PRTB com anuência da direção nacional e estuda convites para concorrer à Câmara

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa