Rondônia, 25 de junho de 2026
Política

Deputado Só na Bença é homenageado pelo Corpo de Bombeiro Militar

O deputado Só na Bença (PMDB) foi condecorado pelo Corpo de Bombeiro Militar com ao Medalha Imperador Dom Pedro II, maior honraria concedida pelo Corpo de Bombeiro Militar do estado de Rondônia.

A corporação militar concedeu a honraria em reconhecimento aos excelentes serviços prestados pelo parlamentar. O deputado Só na Bença tem um carinho especial pelo Corpo de Bombeiro Militar em razão dos importantes serviços que prestam a nossa sociedade.

Na oportunidade o Deputado Só na Bença agradeceu e colocou-se à disposição da corporação em tudo aquilo que for de sua competência. “o Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia goza de altíssimo prestígio junto a população por ser uma instituição séria, composta por homens e mulheres dedicados em salvar vidas sem em que circunstancias forem” destacou o parlamentar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM

Jornal O Globo destaca situação inusitada envolvendo Expedito Júnior na corrida pelo Governo de Rondônia

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO