Rondônia, 08 de fevereiro de 2026
Política

Deputado Só na Bença parabeniza Seringueiras pelo aniversário e anuncia recursos

O deputado estadual Só na Bença (MDB) participou na última terça-feira, 13 de fevereiro, das festividades que marcaram o 26º aniversário de emancipação do município de Seringueiras, que fica a 532 km de Porto Velho.

Em seu discurso, Só na Bença destacou que o município é muito próspero, de grande potencial e que tem despontado nos últimos anos como um grande produtor de urucum na região, reflexo de uma boa gestão municipal combinado com o trabalho da população. “Agradeço o apoio sempre incondicional dado aos meus projetos. Deixo meus parabéns à população de Seringueiras e reafirmo aqui meu compromisso de continuar trabalhando para que o município se torne um expoente na região da BR-429”, enfatizou Só na Bença.

O parlamentar anunciou a viabilização de recursos na ordem de 100 mil reais para compras de medicamentos e destacou outras ações no município tais como:
• 50 mil reais para contratação de horas máquina, para execução do Programa Porteira à Dentro.
• 20 mil reais destinados para compras de materiais esportivos, que contemplará grupos de capoeira, dança, artes-maciais e 2 (duas) escolinhas de futebol.

Em breve também serão entregues diversos implementos agrícolas a associações de produtores rurais.

Na oportunidade, Só na Bença acompanhado da secretária de saúde do município, Ilda Fabres, visitaram as obras de construção do hospital de urgência e emergência do município, que contará com 25 (vinte e cinco) leitos, sendo 1 (um) para pacientes em tratamento intensivo (UTI). Os investimentos do governo do estado no hospital superam 5 milhões de reais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vereador de Pimenta Bueno tem mandato cassado por uso irregular de recursos eleitorais

Deputado Marcelo Cruz não votou em projeto que permite transações do Governo com empresas na dívida ativa

Deputada Gislaine Lebrinha destina R$ 1 milhão para ampliação de escola em São Francisco

É fake news que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa