Deputado Só na Bença viabiliza construção de creche em Pimenta Bueno

Estão confirmados investimentos de R$1,5 milhão na construção de uma creche no bairro Industrial em Pimenta Bueno. A confirmação foi dada pelo deputado estadual Só na Bença (PMDB). Que em recém-visita ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER, cobrou informações a que pé está o projeto que foi elaborado pela a Associação Rondoniense de Municípios – AROM e já está no DER.
A assinatura do convênio deve ocorrer já nos próximos dias. Isso garante a implantação de uma creche em Pimenta Bueno.
Só na Bença afirma que o investimento de R$ 1,5 milhão para construir uma creche no Bairro Industrial é mais uma boa notícia para os Pimentenses. “Com o projeto já no DER e esperar os trâmites burocráticos para que seja iniciada a construção da creche”, comemorou o deputado.
A assinatura do convênio deve ocorrer já nos próximos dias. Isso garante a implantação de uma creche em Pimenta Bueno.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia