Rondônia, 27 de junho de 2026
Política

Deputados estaduais prestigiam inauguração do Palácio Rio Madeira

A solenidade oficial de inauguração do Palácio Rio Madeira, que concentra as secretarias estaduais e setores administrativos do Governo, foi prestigiada pelos deputados estaduais, no final da tarde de segunda-feira (7), na capital.


O presidente aproveitou para anunciar que, até dezembro do próximo ano, a Assembleia Legislativa vai inaugurar sua nova sede, nas proximidades do Palácio Rio Madeira.

“Uma obra importante para Rondônia, que reúne num mesmo espaço as secretarias e órgãos estaduais, facilitando o acesso de prefeitos, vereadores e secretários municipais às pastas, além de reduzir custos do Governo”, disse Maurão.

O presidente aproveitou para anunciar que, até dezembro do próximo ano, a Assembleia Legislativa vai inaugurar sua nova sede, nas proximidades do Palácio Rio Madeira.

“Vamos dar mais conforto aos servidores, aos cidadãos e melhores condições de trabalho aos parlamentares. A nova sede do Parlamento vai se chamar Palácio Madeira-Mamoré, numa homenagem à estrada de ferro que marca o início de Rondônia”, completou.

Os deputados Léo Moraes (PTB), Laerte Gomes (PEN), Glaucione Rodrigues (PSDC), Dr. Neidson (PTdoB), Airton Gurgacz (PDT), Ribamar Araújo (PT), Ezequiel Junior (PSDC), Luizinho Goebel (PV), Cleiton Roque (PSB) e Adelino Follador (DEM), prestigiaram a solenidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Marcos Rogério destina recursos e Ji-Paraná recebe máquinas para reforçar obras urbanas e estradas rurais

Bruno Bolsonaro Scheid acusa governo de promover insegurança no campo e diz que ações na Amazônia podem chegar a Rondônia

Samuel Costa defende parceria com a China para modernizar a saúde e impulsionar a industrialização de Rondônia

Bagattoli discute os impactos da concessão da hidrovia do Madeira junto a Fiero e Aprosoja