Rondônia, 26 de junho de 2026
Política

Deputados informam saída do secretário da Saúde

Ainda não é oficial e a informação circula pelos bastidores políticos da Assembléia Legislativa. Pelo menos três deputados estaduais confirmaram ao RONDONIAGORA que o governador Confúcio Moura (PMDB) teria exonerado o secretário da Saúde, Alexandre Müller. O próprio Müller já teria sido informado sobre sua queda. O jornal não conseguiu contato com assessores governamentais. Pela manhã, o próprio governador anunciou em seu blog a saída do secretário adjunto da Sedam, Josenildo Jacinto do Nascimento e a entrada de seu amigo, o engenheiro agrônomo Francisco Sales.

SIGA-NOS NO

Veja Também

EXCLUSIVO: GOVERNO CONFIRMA SAÍDA DE ALEXANDRE MULLER E NOMEAÇÃO DE ORLANDO RAMIRES PARA A SAÚDE

CONFÚCIO DIZ QUE DEMITIU SECRETÁRIOS POR BRIGAS INTERNAS

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia

Hildon Chaves diz que priorizará segurança pública e cita concurso para repor efetivo e recompor salários da PM