Rondônia, 22 de junho de 2026
Política

Deputados retomam trabalho na próxima segunda-feira

Os trabalhos ordinários da Assembléia Legislativa de Rondônia serão retomados na próxima segunda-feira, quando os deputados retornam de férias definidas pela Constituição de Rondônia. Pela Carta Magna o recesso do meio do ano começa em 30 de junho e segue até 1º de agosto.

O segundo semestre parlamentar pode ser marcado por votações e definições importantes para a sucessão de 2010. O final do ano será incomum e não deve ser marcado por trocas partidárias, prática que diminuiu nos últimos meses a partir da regulamentação da fidelidade partidária.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Audiência sobre zoneamento termina com plenário esvaziado, protestos de produtores e reação de Marcos Rogério

Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia

Senado aprova relatório de Marcos Rogério para evitar apagão na fiscalização de serviços essenciais

Assembleia aprova crédito adicional de R$ 3,7 milhões para projetos da Sejus