Rondônia, 24 de junho de 2026
Política

Desvio de combustível em Parecis é denunciado

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Santa Luzia do Oeste, propôs ação civil pública contra dois servidores municipais responsáveis pelo controle de combustível de Parecis. Em investigação, descobriu-se que determinado caminhão do município esteve sem condições de uso por aproximadamente seis meses, contudo, mesmo assim, registrava considerável consumo de combustível neste período.

Sob a ótica preventiva, o Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril instaurou, concomitantemente ao ajuizamento da ação de improbidade, procedimento preparatório com o objetivo de compelir o município de Parecis e a Câmara de Vereadores a aprimorar seus sistemas de controle de gastos com combustível.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO

PL exibe força em Rondônia e Bruno Bolsonaro Scheid é um dos protagonistas no lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao governo

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério

Prefeito Léo Moraes declara apoio a pré-candidatura de Marcos Rogério para o Governo de Rondônia