DURO GOLPE: ESQUECIMENTO DO VICE LEVA JUSTIÇA A SUSPENDER PROGRAMA DE ROBERTO; EM OUTRA AÇÃO PREFEITO DEVE RETIRAR PLACAS
Duas decisões judiciais nesta quarta feira afetaram diretamente a campanha do atual prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, candidato a reeleição pelo PT. Atendendo a representação do PSB, o juiz Raduan Miguel Filho, da 6ª Zona Eleitoral deferiu liminar suspendendo a propaganda da Coligação Trabalho de Novo Com a Força do Povo, no horário gratuito de televisão. Segundo a denúncia, o nome do vice, Emerson Silva Castro, não estava legível.
Em outra decisão, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, decidiu considerar como propaganda irregular a exposição de placas de obras da prefeitura de Porto Velho, que têm o fundo vermelha (que identificam as cores do PT, partido do candidato Roberto Sobrinho) e a frase: Esta é mais uma obra para você.
A juíza utilizou o chamado Poder de Polícia, agindo de ofício e assim se pronunciou. Este Juízo tem visto pipocar e se proliferar neste Município de Porto Velho, no último mês, placas de identificação de obras da Prefeitura, as quais, na verdade, não se prestam a identificação, mas verdadeiro ato de publicidade, de propaganda, com clara identificação e ligação da atual administração, exercida pelo candidato a reeleição ao cargo de prefeito, Roberto Sobrinho!!.
Veja Também
Presidente da Assembleia é o deputado mais atuante de 2024, revela pesquisa
Marcos Rogério: Condenados por homicídio e estupro não terão progressão de pena
Cidadão Honorário: Câmara de Porto Velho homenageia advogado Nelson Canedo Motta