DURO GOLPE: ESQUECIMENTO DO VICE LEVA JUSTIÇA A SUSPENDER PROGRAMA DE ROBERTO; EM OUTRA AÇÃO PREFEITO DEVE RETIRAR PLACAS
Duas decisões judiciais nesta quarta feira afetaram diretamente a campanha do atual prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, candidato a reeleição pelo PT. Atendendo a representação do PSB, o juiz Raduan Miguel Filho, da 6ª Zona Eleitoral deferiu liminar suspendendo a propaganda da Coligação Trabalho de Novo Com a Força do Povo, no horário gratuito de televisão. Segundo a denúncia, o nome do vice, Emerson Silva Castro, não estava legível.
Em outra decisão, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, decidiu considerar como propaganda irregular a exposição de placas de obras da prefeitura de Porto Velho, que têm o fundo vermelha (que identificam as cores do PT, partido do candidato Roberto Sobrinho) e a frase: Esta é mais uma obra para você.
A juíza utilizou o chamado Poder de Polícia, agindo de ofício e assim se pronunciou. Este Juízo tem visto pipocar e se proliferar neste Município de Porto Velho, no último mês, placas de identificação de obras da Prefeitura, as quais, na verdade, não se prestam a identificação, mas verdadeiro ato de publicidade, de propaganda, com clara identificação e ligação da atual administração, exercida pelo candidato a reeleição ao cargo de prefeito, Roberto Sobrinho!!.
Veja Também
Deputada Lebrinha participa da Festa da Família em São Miguel do Guaporé
Vereadora se reúne reúne com membros da Comissão de Concurso Público