ELEIÇÕES RONDÔNIA: EFETIVO DA FEDERAL É DESLOCADO PARA O SESI
Todo o efetivo da Polícia Federal foi deslocado para o Sesi em Porto Velho para dar apoio à Justiça Eleitoral. Agentes estão trabalhando desde a noite de sábado para garantir a lisura nas eleições na Capital rondoniense. O chamado cadeião, onde ficarão as pessoas que cometerem irregularidades neste pleito, também funciona no local.
Veja Também
Comissão de Constituição e Justiça aprova indicação de Omar Pires Dias como conselheiro do TCE-RO
Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério